A Tribo de Jah, banda percussora do reggae no Brasil, está com data marcada para seu retorno no Rio de Janeiro: Dia 6 de maio, sábado, no Imperator – Centro Cultural João Nogueira, no Méier. Trazendo o show de lançamento do álbum intitulado “Confissões de Um Velho Regueiro”, que celebra seus 30 anos de carreira lançadomno final de 2016.
A Tribo promete fazer um show memorável para o público, que conta com a mabertura e participação do DJ Marcelinho da Lua. Dando um novo ar com suas canções mais recentes, como: “Na Paz de Jah”, “Confronto Mental” e a canção titulo:m“Confissões de Um Velho Regueiro”, mas não ficarão de fora dessa os clássicos que embalaram seus 30 anos de história, como: “Uma Onda Que Passou (E Eu não Dropei)”, “Ruínas da Babilônia”, “Morena Raiz” e “Regueiros Guerreiros”.
Além das canções inéditas, a novidade fica por conta da participação do filho de mFauzi, Pedro Beydoun. Sua entrada traz uma jovialidade interessante para o grupo, em uma mescla muito bem vinda entre experiência e novas ideias.
Formada em 1986 em São Luís, no Maranhão, por Fauzi Beydoun, a banda tem como característica peculiar, a presença de três músicos deficientes visuais que se conheceram ainda meninos, na Escola de Cegos do Maranhão, e mostram o poder da inclusão através das artes e em especial, da música.
Tribo de Jah: 30 anos de história dedicados ao reggae e difundindo sua mensagem!