Chapada das Mesas no MA é destaque nacionalmente

O Maranhão vai estar presente em um dos maiores eventos de Turismo do Brasil: a Mostra Viajar, que acontecerá de 1 a 3 de setembro, na Bienal Ibirapuera, em São Paulo. Uma ação da mostra será a divulgação da Chapada das Mesas, um dos destinos turísticos mais procurados do estado, que a partir dessa quarta-feira (5) até sábado (8) recebe o ator da TV Globo, Pedro Nercessian, escalado pela Revista Caras, para fazer um passeio turístico pela região.

Chapada das Mesas. Foto: Divulgação

A viagem de Pedro Nercessiam será divulgada em todas as estratégias de mídias da ‘Mostra Viajar’, redes sociais e exposições, além de ensaio em quatro páginas da Revista Caras. A inclusão do Maranhão nos destinos promovidos pela Mostra intensifica o esforço promocional realizado pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur).

“Essa proposta é interessante, porque o evento tem como foco o consumidor final. Então, a publicação em um veículo de comunicação consolidado e de abrangência nacional destaca o destino Chapada das Mesas e  reforça a chamada para o evento”, ressalta a superintendente de Promoção, Marketing e Apoio à Comercialização, Cristiane Müller.

O ator Pedro Nercessian é o personagem Amaro da novela global “A Força do Querer’ de Glória Perez. Na trama, Amaro se destaca como amigo de Ruy (Fiuk) e namorado de Anita (Lua Blanco).

Mostra Viajar

A Mostra Viajar promete surpreender este ano. Com expectativa de 20 mil visitantes, a segunda edição traz como novidade uma área gastronômica. Além da criatividade e beleza dos estandes institucionais como o do Maranhão, as inovações buscam encantar o novo perfil do turista, mais conectado e informado.

Em 2017, o tema do evento “Inspiração que me leva” busca inspirar os turistas. Por isso, alguns ambientes terão a presença de influencers, artistas, chefes de cozinha, entre outros, que prometem fazer da Mostra Viajar um espaço que motive e promova novas viagens.

Comentários Facebook

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *