Cláudio Costa conversa com plateia sobre Exposição Ancer

A exposição Ancer, do artista Cláudio Costa, terá uma semana a mais de exibição no Centro Cultural Vale Maranhão (CCVM) e poderá ser visitada até o domingo (27).

Artista Plástico Cláudio Costa. Foto: Divulgação

Para promover o encontro entre o artista e o público será realizada uma conversa aberta, no dia 26 de agosto, às 15h, na sala Buriti, do CCVM. Na ocasião será lançado o catálogo da exposição.

O horário de visitação é de terça a domingo, das 10h às 19h. Mais informações no site www.ccv-ma.org.br e pelo telefone (98) 3232 6363.

Ancer

Aberta à visitação desde a primeira semana de julho, a exposição Ancer de Cláudio Costa apresenta obras relacionadas a temas como cultura popular, conhecimentos tradicionais, mitologias e ancestralidade. A exposição individual conta com uma seleção de mais de 90 peças.

O conjunto de obras resultantes dessas andanças está sendo exposto integralmente pela primeira vez.

Dentre as obras do artista, o visitante pode apreciar uma grande instalação feita a partir de tecidos tingidos com mangue, além de esculturas, fotos e filmes, em especial o vídeo inédito “Arcabouços”, que teve a direção de Beto Matuck e trilha sonora de Zeca Baleiro.

Serviço

O Quê: Conversa Aberta ao público com o artista Cláudio Costa marcará encerramento da Exposição Ancer.
Quando: Sábado, dia 26 de agosto, às 15h.
Onde: Centro Cultural Vale Maranhão (CCVM), localizado na Avenida Henrique Leal, 149, Praia Grande.
Público: Aberto para todos os públicos.

Comentários Facebook

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *