A beleza feminina vista como uma “Caixa Preta”

Em uma noite concorrida no Cine Praia Grande, regada a uma festinha com o “setlist” do multimídia Raffaele Petrini, no Chico Discos, foi lançado o clipe de ” CAIXA PRETA”, composição Dandara, Paulo Monarco e Demétrius Lulo, na voz de Bruno Batista, com produção de Rovilson Pascoal e guitarra e sintetizador de Gustavo Ruiz.

Bruno Batista. Foto: Divulgação

A canção faz parte de “BAGAÇA”, quarto álbum de carreira do cantor e compositor pernambucano, criado em São Luís desde os quatro anos.

Antes da exibição do clipe, houve um bate-papo com o diretor Arturo Saboia, a produtora Luna Gandra, o ator Raffaele Petrini e o próprio artista,  mediado pelo jornalista Zema Ribeiro.

“CAIXA PRETA” possui equipe técnica maranhense e foi gravado em dois dias num imponente casarão do Centro Histórico de São Luís. É estrelado pela modelo Ana Carolina De Dea e Raffaele Petrini, além de contar com diversas participações.

O clipe conta com roteiro e direção de Arturo Saboia, produção executiva por Luna Gandra, direção de fotografia por Elden Magrão e direção de arte e figurino por Cris Quaresma.

A mulher e a beleza

E o que se viu na romântica “CAIXA PRETA” foi uma simbiose entre a música, a fotografia, figurino, cenário e atores envolvidos, num trabalho em que a mulher é a protagonista do roteiro em que é captado o que está por trás da beleza feminina, com toque delicado e sutil, em tempos em que discutir feminismo é lei.

Comentários Facebook

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *