Solange Costa traz para o TAA a bailarina Talita Vital

O Solange Costa Studio de Dança, com 31 anos de atuação no mercado artístico do Maranhão, apresenta neste sábado (30/6), às 19h30, no palco do Teatro Arthur Azevedo o seu 28° espetáculo de dança “A Floresta”. Diretamente de SP, a convidada de honra, Talita Vital, bailarina clássica e de dança árabe, o bailarino clássico e contemporâneo, Anderson Dutra, de São Luís.

Bailarina Solange Costa. Foto: Divulgação

Estarão subindo ao palco alunos de diversas modalidades dança. Como o Jazz teen e adulto, Stilleto, Dança do Ventre, Dança Cigana e Ballet Clássico.

Com a bilheteria esgotada, a bailarina e coreógrafa Solange Costa nos convida a assistir uma história de amor vivenciada em um mundo de fantasia, entre um jovem que mora em uma floresta encantada, repleta de seres mágicos e uma bela princesa, a qual ele é apaixobado e quer apresentar o seu mundo fantástico. Contudo, a moça é raptada e levada por um ser malígno , transformando todo aquele lugar antes puro e intocável em um grande inverno rigoroso.

A anfitriã Talita Vital. Foto: Divulgação

O jovem não desiste de seu amor e corajosamente atravessa muitos obstáculos em sua desenfreada busca que o levará à sua amada. Não perca um minuto desta linda história de amor, contada de uma forma emocionante até o seu inesperado fim.

SERVIÇO:

O quê: “A Floresta” do Studio de Dança Solange Costa
Onde: Teatro Arthur Azevedo
Dia: 30/6/2018
Hora: 19h30

Comentários Facebook

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *