Casa D´Arte: ponto de cultura e sustentabilidade em Raposa

Fiquei lisonjeado com o convite de Luís Lima (idealizador), Luzenice Macedo (gestora sóciocriativa)  e de Wagner Heineck (produtor cultural da casa) para mostrar o trabalho no projeto “QUINTA CULTURAL”, da Casa D´Arte.

DJ Pedro Sobrinho. Foto; Marly Lobato

Há tempo devia uma visita aquela casa fomentadora de cultura, dona de um cenário exuberante, localizada na região metropolitana da ilha de São Luís.

Casa D`Arte. Foto: Marly Lobato

Me senti em casa tocando para uma imensa minoria, que foi em busca de conhecer uma pesquisa desenvolvida com a música ao longo de mais de 20 anos como “deejay”, além de integrar o “line up” de um projeto, que, também, agrega outras atividades artísticas como exibições de filmes, espetáculos teatrais, exposições, literatura e shows musicais.

Prato premiado idealizado pelo Chef Thiago Brito, da Casa D´Arte. Foto: Marly Lobato

Em meio a um ‘setlist’ cheio de pluralidade, tive o privilégio de conhecer a “COZINHA GUARÁ”, sob o comando do CHEF, Thiago Brito, com uma gastronomia criativa e personalizada.

Pôr do sol no Mirante da Casa D`Arte. Foto: Divulgação

Deixei a CASA D´ARTE com o gostinho de um retorno breve. Pois lá, encontrei mais um Porto Seguro da diversão, um Ponto de Cultura, reconhecido pelo Ministério da Cultural (MINC), que precisa ser visitado e compartilhado com sua proposta experimental, que deixa você livre para criar a base de uma sustentabilidade cheia de consistência.

Comentários Facebook

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *