Fiquei lisonjeado com o convite de Luís Lima (idealizador), Luzenice Macedo (gestora sóciocriativa) e de Wagner Heineck (produtor cultural da casa) para mostrar o trabalho no projeto “QUINTA CULTURAL”, da Casa D´Arte.
Há tempo devia uma visita aquela casa fomentadora de cultura, dona de um cenário exuberante, localizada na região metropolitana da ilha de São Luís.
Me senti em casa tocando para uma imensa minoria, que foi em busca de conhecer uma pesquisa desenvolvida com a música ao longo de mais de 20 anos como “deejay”, além de integrar o “line up” de um projeto, que, também, agrega outras atividades artísticas como exibições de filmes, espetáculos teatrais, exposições, literatura e shows musicais.
Em meio a um ‘setlist’ cheio de pluralidade, tive o privilégio de conhecer a “COZINHA GUARÁ”, sob o comando do CHEF, Thiago Brito, com uma gastronomia criativa e personalizada.
Deixei a CASA D´ARTE com o gostinho de um retorno breve. Pois lá, encontrei mais um Porto Seguro da diversão, um Ponto de Cultura, reconhecido pelo Ministério da Cultural (MINC), que precisa ser visitado e compartilhado com sua proposta experimental, que deixa você livre para criar a base de uma sustentabilidade cheia de consistência.