Baile dos Fuleiros com Tiago Máci, Paulão e Totti Moreira

Pra botar o bloco na rua e sacudir a poeira no meia da tempestade, os cantautores Tiago Máci, Paulão e Totti Moreira reunirão, nesta sexta-feira (18), seus universos musicais no Bailão dos Fuleiros.

Tiago Máci, Paulão e Totti Moreira no Baile dos Fuleiros. Foto: Divulgação

O show, previsto pras 22h, no Espaço Cultural Trem das Onze, será repleto de cor, poesia, swing e altas vibrações carnavalescas dentro das canções autorais mais quentes de cada compositor, além de versões de clássicos da vanguarda brazuca.

É a nossa tribo de todas as cores, nossa samba e axé de todos os fuleiros, pois mesmo envolto a tantas correntes nesse tempo presente, ninguém cala a nossa graça!

O que esperar desses fuleiros?

Não é incomum encontrar vez ou outra estes artistas sendo parceiros na música em São Luís. Desta vez, seremos privilegiados com um show que promete ser um dos mais animados do início deste ano, trazendo os repertórios autorais de cada um e outras músicas brasileiras.

Os três cantautores têm tido uma temporada movimentada de lançamentos, shows e planos para 2019 – e o Sobre o Tatame vem acompanhando a trajetória desses ludovicenses.

Máci e Paulão lançaram singles ano passado, Special Power e Magma, respectivamente, e já são músicas que a plateia canta em coro nas festas ludovicenses.

Já Totti Moreira lançou seu primeiro EP também em 2018, intitulado “Estrela Cadência“, com músicas exaltando as belezas naturais e humanas do Maranhão e da estrada.

PLUS: a discotecagem vai ficar por conta do DJ Brunoso, que é pra fuleiragem ficar melhor ainda!

O quê: Bailão dos Fuleiros (Tiago Maci, Paulão e Totti Moreira);
Onde: Espaço Cultural Trem das Onze (Beira Mar/Centro Histórico/ Em frente a Antiga Reffsa);
Quando: 18 de janeiro, às 22h (sextou!);
Quanto: 10 fuleiro$;

Comentários Facebook

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *