A cantora maranhense, Pabllo Vittar, acaba de lançar clipe da música “Seu Crime”, já considerada um dos hits do carnaval 2019.
Superaguardado pelos fãs da cantora, cocriadores do roteiro final, o vídeo interativo aposta no live-action e incentiva o uso de preservativos, em ação de branded content de Olla, marca de preservativos que defende o sexo sem tabus, sempre com respeito e segurança.
Pelo segundo ano consecutivo, Olla convoca a popstar Pabllo Vittar para reforçar seu posicionamento de marca.
De acordo com Alexandra Janeiro, gerente de marketing de Olla, a parceria com a drag reflete os valores da marca, cujo propósito é a democratização e inclusão do sexo levantando a bandeira de que a pegação não precisa de tabu e preconceitos e deve ser aberta para todos.
Em 2018, a drag participou, ao lado de outros artistas, da “Liga da Pegação”, projeto da marca para incentivar o uso de preservativos no carnaval – data sinônimo de diversão, festa e pegação. Consciente da importância do sexo seguro e da influência que possui sobre os jovens brasileiros, desta vez, Pabllo inseriu uma embalagem de Olla no contexto do seu novo videoclipe, reforçando, de uma forma leve e, ao mesmo tempo, extremamente efetiva, que o preservativo precisa estar sempre à mão.
– A Olla é uma superparceira e vamos trabalhando juntos para mostrar que usar preservativo tem que ser natural, sem tabus ou vergonha! Temos que nos proteger sempre e ter a vida leve! – afirmou a drag.
Com direção de Guilherme Nabhan da produtora Planalto e Tripé, o clipe em live-action mistura cenários reais com efeitos de computação gráfica.
Nele, Pabllo aparece como uma xerife sexy em animação, sem deixar de sensualizar e cativar a todos.
Sobre Olla
Olla possui um portfólio completo de preservativos masculinos, com produtos diferenciados e divertidos e lubrificantes íntimos, que oferecem conforto e diversão para seus consumidores.
Todos os produtos Olla são desenvolvidos com a mais alta tecnologia e todos os preservativos são testados eletronicamente.
Criada em 1969, Olla é uma marca jovem e divertida, que acredita que sexo é algo espontâneo, sem tabus, e que não há razões para ainda existir tanta vergonha em relação a algo tão simples e natural como o sexo.
Para Olla, o sexo depende apenas da vontade, do momento e ninguém deve se privar dos seus desejos. Esse posicionamento, refletido no slogan de Olla “Viva a pegação”, é transmitido para os consumidores por meio de ações, principalmente no período do carnaval e no dia do sexo, data criada pela marca.
Sobre a RB. A RB (Reckitt Benckiser) é a empresa global líder em bens de consumo para saúde e higiene. No Brasil, é responsável por marcas como Veja, Vanish, SBP, Naldecon, Luftal, entre outras.
Com sede em Londres, a companhia conta com operações em mais de 60 países e vendas em cerca de 200 nações. Além disso, está entre as 20 maiores empresas listadas na Bolsa de Valores de Londres.
A RB tem como missão oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes e, assim, colaborar para melhorar os hábitos ligados à saúde e higiene de 200 milhões de pessoas em todo o mundo. Globalmente, a empresa emprega mais de 37 mil pessoas.