A cantora e compositora maranhense Maria do Socorro Silva, conhecida como Patativa, prestes a completar 82 anos, em 5 de outubro, lança nesta sexta-feira, dia 20 de setembro, o segundo álbum, “SOU DE POUCA FALA”.
Novamente quem viabiliza o novo disco de Patativa é o selo Zeca Baleiro, que divide a função de produtor do disco com Luís Junior Maranhão, arranjador e diretor musical do álbum gravado por Patativa na cidade de São Luís (MA) com repertório autoral.
No álbum Sou de pouca fala, a artista apresenta composições em ritmo de cacuriá (Pega Maum, gravada com as participações de Rosa Reis e Camila Reis), Mina (No Pé da Minha Roseira) e xote (Não faço nada sem poder, registrado por Patativa no disco em dueto com Zeca Baleiro).
Além da edição digital, o álbum Sou de pouca fala será lançado no formato de CD.
Primeiro disco
Em novembro de 2014, Patativa tinha 77 anos quando lançou o primeiro álbum, “NINGUEM É MELHOR DO QUE EU”, produzido por Zeca Baleiro e lançado pelo selo, Saravá Discos, do artista conterrâneo.
O álbum NINGUÉM É MELHOR DO QUE EU” foi cartão de visitas que apresentou ao Brasil esta sambista, até então conhecida somente no universo musical maranhense.
Isidoro Cruz Neto. Ela vai lançar o disco apenas e não fazer show….