Sesc abre inscrições para assistente educacional

O Sesc no Maranhão lançou o edital de seletivo para o cargo de assistente educacional por prazo determinado (vigência de seis meses) com uma vaga para início imediato e dez para cadastro de reserva. Os candidatos devem ter o ensino superior completo em pedagogia e apresentar seis meses de experiência na área de educação infantil, além de ter experiência comprovada em sala de aula. As inscrições serão realizadas nos dias 10 e 11 de abril na Coordenação de Gestão de Pessoas, Unidade Sesc Administração, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h.

As inscrições serão realizadas na Coordenação de Gestão de Pessoas, Unidade Sesc Administração, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h. Foto: Divulgação

Os candidatos devem apresentar cópia e originais dos seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida (disponibilizada no site do Sesc no Maranhão), uma foto 3 x 4 colorida e recente, diploma ou certidão de ensino superior completo em pedagogia, currículo atualizado, RG e CPF, carteira de trabalho e previdência social (páginas de identificação e qualificação civil), documento que comprove experiência na área de educação infantil e em sala de aula (6 meses) e certificados de cursos de capacitação e aperfeiçoamento na área de pedagogia (não obrigatório, mas é contabilizado para a análise de títulos). Os candidatos com deficiência devem apresentar também no ato da inscrição laudo médico (original ou cópia autenticada), emitido nos últimos dozes meses, que ateste a espécie e o grau da deficiência.

Entre as especificações do cargo estão a jornada de 40 horas semanais, salário bruto de R$ de 4.054,00, vale transporte, refeição subsidiada, auxílio alimentação, assistência médica e seguro de vida em grupo.

A divulgação no site institucional da lista de selecionados para a entrevista está prevista para o dia 17 de abril. O resultado final será publicado no dia 20 de abril e tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período pela instituição. Para mais informações acesse o edital completo no www.sescma.com.br ou entre em contato pelo telefone (98) 3215-1529.

Comentários Facebook

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *