Coral de São realiza turnê por três países do Velho Mundo

O Coral São João viaja a Paris no próximo domingo, dia 29/4, e no dia seguinte, à noite, se apresenta na Igreja Notre – Dame – du- Liban, na capital francesa.

Coral de São João. Foto: Arquivo

Dia 2 de maio, os artistas maranhenses farão um concerto na Sala dos Espelhos do Château de Versailles. No dia 3, o coral fará concerto privado a convite do grupo Les Musi’ Terriens.

Em Bruxelas, o coral se apresenta dia 5 de maio,com concerto na Maison Communale d’Uccle, com os corais Anaconda e Vox anima.

Em Liège, a apresentação será dia 6 de maio, durante Missa na Igreja de Sainte-Foy de Liège e na Igreja Sainte-Véronique com o Coral La Magnanarelle.

Em Luxemburgo, o concerto será dia 9 de maio, na Catedral de Lintgen. O Coral São João é o convidado de honra da Prefeitura de Lintgen e da Associação Internacional “Cercle Camões”. Foram os padres franciscanos dessa igreja que desenharam, projetaram e executaram a construção da Catedral da Sé e do altar da Sé de São Luís. A turnê se encerra dia 10 de maio, com concerto no Grand Palais Ducale de Luxemburgo.

Na turnê participam 35 pessoas do Coral São João, incluindo as solistas maranhenses Raissa Mohair e Patrícia Berto. Os coralistas serão acompanhados pelos músicos Arlindo Carvalho (percussão) e Angélica Vieira (piano).

Comentários Facebook

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *