4ª versão do Emaranhartes, sábado, na galeria Santê

O 4º EMARANHARTES ocorre neste sábado, dia 9 de junho, das 15h às 22h, no  estacionamento da Galeria do Zuki Sushi e Loja Santê, na Avenida dos Holandeses, no Calhau.

Estacionamento da Galeria Santê. Foto: Divulgação

O movimento cultural tem como meta promover a valorização da cultura maranhense, por meio da arte, moda e gastronomia.

Toda a programação (divulgada na página oficial da Emaranhartes e no evento “Emaranhartes 4ª edição”, ambos no Facebook; e no Instagram @emaranhartes) é gratuita, composta por atrações musicais, discotecagem, grupos folclóricos e exposições de produtores e fornecedores locais.

Mas uma coisa se pode adiantar; no local, o público terá a sua disposição artesanato, ilustração, moda, gastronomia e muita diversão.

Lembrando que o Emaranhartes foi idealizado por quatro jovens empreendedores que, mediante a experiência em outros eventos dentro e fora do Estado e paixão pelo Maranhão, decidiram fomentar a valorização das produções maranhenses, economia criativa e estimular o mercado local.

Sua finalidade é apresentar a riqueza cultural e o pluralismo do que é realizado dentro da nossa cidade, trazendo à tona e fortalecendo a ideia de que ainda há muito a se conhecer e explorar por aqui.

Nesta edição, na abertura do período junino e num sábado, a ideia é novamente proporcionar um dia repleto de alegria, descobertas, diálogos e construção de novas amizades e parcerias.

Comentários Facebook

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *