Rose Panet assina projeção visual do rolê EletriCidade

A antropóloga e cineasta, Rose Panet, é o “Plus” a mais no rolê EletriCidade, que acontece nesta quinta-feira (14/2), a partir de 21h, no Espaço Cultural Trem das Onze (em frente à Rffsa, Beira Mar).

Antropóloga e cineasta, Rose Panet. Foto: Divulgação

Ela assina a projeção visual, do rolê, cujo objetivo é celebrar à Música, como expressão de arte, diversão e atitude, tendo como base o fluxo magnético do Feminino. Enfim, EletriCidade rima com diversidade.

Segundo a DJ Vanessa Serra, idealizadora da EletriCidade, a cineasta vai lançar um olhar sobre essa iniciativa

– Rose Panet vai levar o audiovisual à sonoridade da noite, numa simbiose com o eletrônico de Thays Habibe, a vitrola da DJ Vanessa Serra e a versatilidade do músico Lucas Ló – pontua.

Atrações

DJ Thais Habibe. Foto: Divulgação

Dj Thays Habibe – Especialista em música eletrônica, Thays Habibe tem destaque na noite ludovicense no estilo house music e tech-house. Vem construindo uma sólida carreira ao longo de seis anos de trabalho profissional como DJ. Em São Luís, é DJ residente do “Luau Toca do Trovão”, já fez apresentações em Teresina – PI e Imperatriz – MA, festas como “Warung Tour” e “Pump Colors”. E também no emblemático “Universo Paralelo” na Bahia.

DJ Vanessa Serra. Foto: Daniel Sena

Dj Vanessa Serra – Jornalista cultural e colecionadora de vinis, Vanessa Serra adotou o estilo analógico e não demorou a angariar prestígio em uma cena predominantemente masculina, sendo hoje uma das mais requisitadas djs, tendo se apresentado em palcos como os do Lençóis Jazz e Blues Festival, o projeto RicoChoro ComVida na Praça, o SESC Circo e Guajajaras de Arte, o Festival BR-135 e a Semana Internacional de Música (SIM-SP).

Lucas Ló – O cantor cearense está preparando dois eps: um com músicas autorais e de amigos e outro da banda de reggae Upaon Attack. Mora em São Luís desde 2017 e vem se firmando na cena pop independente autoral local.

Rose Panet – Cidadã franco-brasileira, paraibana, doutora em Antropologia, professora universitária e cineasta. Realizou o documentário “Manuel Bernardino: o Lênin da Matta”, narrado por Zeca Baleiro, e o curta-metragem “Amniogênese”, além de 16 filmes etnográficos.

 

Comentários Facebook

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *