Na tarde dessa terça-feira (2/4), a digital influencer maranhense, Thaynara OG, foi recebida pelo governador Flávio Dino para apresentação da nova campanha publicitária do São João 2019, produzida pelo Governo do Maranhão.
A peça publicitária tem como finalidade divulgar o São João do Maranhão. Além de mostrar a tradição do festejo junino maranhense, divulgará também os pontos turísticos, como os Lençóis Maranhense, a Chapada das Mesas, o Delta do Parnaíba, as cidades de Alcântara e São Luís, capital do Estado do Maranhão.
Para potencializar a visibilidade, participa da campanha a digital influencer e apresentadora, Thaynara OG. Maranhense, Thaynara tem grande repercussão nacional e é conhecida fora do estado também por apresentar as coisas daqui, com sotaque e expressões sempre bem demarcados, aos seus seguidores.
O secretário de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos, Rodrigo Lago, destaca que o São João é uma festa esperada por maranhenses e turistas e que o objetivo é ampliar, a cada ano, o público.
– Incorporamos a Thaynara OG, que tem representado bem a maranhensidade, vendendo o nosso Estado lá fora e assim poderá atrair mais turistas a conhecer os encantos do Maranhão – explicou o secretário.
A digital influencer, que viaja por todo o país, relata que há uma curiosidade muito grande acerca do bumba meu boi e outras manifestações culturais e as peças estimularão ainda mais esse interesse.
– Fiquei muito feliz com esse espaço para falar do São João, me identifico muito com essa época do ano. Todo mundo assistiu junto pela primeira vez o material e foi super aprovado. Muito bom estampar esse convite e o que já fazia por amor, ficarei agora, oficialmente, associada ao nosso São João. Uma honra – contou Thaynara.
Participaram também do encontro o secretário de Estado de Cultura, Diego Galdino, e o secretário adjunto de Estado de Comunicação, Daniel Merli.