Rapper paulista, Edgar, confirmado no Festival BR135, em São Luís

Rapper paulista nascido em Guarulhos (SP), Edgar Pereira da Silva, conhecido no meio artístico como EDGAR, é uma das atrações confirmadas para edição 2019 do Festival BR135. Ele se apresenta, pela primeira vez no Maranhão, no dia 28 de novembro, na praça Maria Aragão, localizado no Centro Histórico da capital maranhense.

Rapper paulista Edgar pela primeira vez em São Luís. Foto: Google/Divulgação

Ele já está em cena há cinco anos, tendo lançado EP, álbum e dois discos apresentados no YouTube como se fossem curta-metragens. Mas nunca ganhou tanta visibilidade fora do universo do hip hop como nos últimos dois meses. É que Edgar – como o cantor e compositor é conhecido artisticamente – reforça o discurso contundente do recém-lançado 33º álbum de Elza Soares, Deus é mulher, no rap que escreveu para a faixa Exu nas escolas, assinada por Edgar em parceria com Kiko Dinucci.

No rastro dessa visibilidade, Edgar assinou contrato com a Deck – gravadora carioca que distribui o disco de Elza – e lançou ano passado, com produção de Pupillo, participação da cantora Céu, o álbum chamado Ultrassom.

Comentários Facebook

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *