Céu fala da Mulher, Criação Musical e Maternidade no Festival BR135

Nesta edição do BR 135 o Conecta Música coloca na pauta, entre outros temas, tendências e futuro das mídias de música, cultura e comportamento na internet, internacionalização de carreiras, direitos autorais e tem um painel especial sobre o Circuito Nordeste – A Revolução. Entre as ações formativas, está confirmado um workshop de tradução em libras.

Céu faz show e participa de bate-papo no Festival BR135. Foto: Google/Divulgação

Outro tema que está na pauta do Conecta é a presença feminina com a cantora Céu, que participa de bate-papo com o tema “Mulher, Criação Musical e Maternidade, sábado, dia 30 de novembro, às 14h30, na sala Japiaçu, no Grand São Luís Hotel. A entrevistadora será a jornalista Andréa Oliveira. Vagas limitadas. À noite, Céu se apresenta na praça Maria Aragão, no Centro Histórico de São Luís. È de graça !

Além das atividades de fomento ao mercado da música, com a presença de produtores e representantes de eventos, o Conecta Música deste ano contempla a literatura em três ações especiais: o lançamento da biografia de Raul Seixas, do jornalista Jotabê Medeiros, a edição do programa Palavra Acesa, da jornalista Andréa Oliveira, que vai receber a cantora Xenia França para falar sobre sua relação com os livros, e a Feira de Livros usados na Praça Gonçalves Dias.

A rodada de negócios, que abre a programação, está marcada para o dia 28, às 14h. Participam da atividade, entre outros, representantes dos festivais Do Sol (RN), Festival de Inverno de Garanhuns (PE) e Radioca (BA), além da agência Brazilian Música e Artes (SP) e da produtora Uhuu Manegement (EUA).

 

Comentários Facebook

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *